Hoje, através das páginas do Público - Local, foi dado a conhecer ao público do Grande Porto a existência do nosso (vosso) Grupo de Acção.
GARRA - Grupo de Acção para a Reabilitação do Ramal da Alfândega
O GARRA é composto por um grupo de cidadãos, das mais variadas áreas e quadrantes da sociedade civil, que pretendem que seja aproveitado e rentabilizado para serviço urbano de passageiros o RAMAL FERROVIÁRIO DA ALFÂNDEGA, uma infra-estrutura secular que, através de um reduzido investimento de reabilitação, poderá significar uma radical melhoria da mobilidade dos frequentadores e habitantes das zonas ribeirinhas do Porto e de Vila Nova de Gaia.

6 Comments:
Hi, Nice work over at your blog.
My site top home based businesses may be of interest to you. Come over for a visit where you can learn a bit more about issues dealing with top home based businesses .
No AKIAGATO a GARRA é uma das lutas em que nos empenhamos.
Força!
I really enjoyed your blog. This is a cool Website Check it out now by Clicking Here . I know that you will find this WebSite Very Interesting
Este grupo ainda existe?
Este comentário foi removido pelo autor.
hey malta... o que têm a dizer sobre isto? ;) https://www.flickr.com/photos/danielnogueira78/15461752325/
Enviar um comentário
<< Home